domingo, 23 de outubro de 2011

Wireless Network Watcher


Veja quem está conectado em sua rede sem fio

Percebeu que sua internet fica lenta em certos horários do dia? Será que isso pode ser obra de algum engraçadinho "pendurado" em sua rede sem fio? Descubra e identifique quem está em sua rede com o Wireless Network Watcher.
 
O Wireless Network Watcher é um scanner de dispositivos que detecta todos os computadores e outros dispositivos que estejam conectados à mesma rede que você. Desse modo, é possível saber de uma forma rápida quem está compartilhando a internet com você.


Já ao abrir o programa é iniciado a detecção dos computadores que estão em rede com o seu. Após poucos segundos, a lista é preenchida, mesmo que sejam vários os dispositivos conectados. Na lista é mostrado dispositivos como computadores e roteadores, além dos endereços MAC e identificação do fabricante de cada placa ethernet conectado a rede com um IP.

Resumindo…
O Software Wireless Network Watcher além de leve, é um método fácil para aquelas pessoas mais desconfiadas visualizarem quem realmente está em sua rede para não ficar "com a pulga atrás da orelha".
;)

Sistemas Operacionais Sistemas Operacionais: Windows XP / Vista / 7 [x86/x64]



0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Chat Coby Kyros™ MID7020®

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Best Web Host