sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Atualizando o Coby Kyros MID7020 para o Android 2.3.3





Como aplica-la no seu tablet

No diretorio Drivers escolha o diretorio correspondente ao seu sistema operacional
Caso seu Sistema operacional seja Windows 7 ou Vista, escolha x86 para 32 bits ou x64 para 64 bits

Instale o arquivo VTC Driver Installer v5.0.0.1

Istalando O Android No Coby

Conecta O  Cabo USB No Pc

Liga O Tablet Com os Botões Power(On/Off) e Home juntos ...
Você verá algo parecido com isso:





Execute o programa  FWDN_V7_v2.09
O programa será visto como abaixo:  

  Clique no botão [...] vá até a pasta "Instalação Android 2.3.3 Coby Kyros MID 7020".

https://lh4.googleusercontent.com/-CfTyp2-TkXw/TuwBAXLacQI/AAAAAAAAAfQ/hVcjJyiHHaI/s800/Coby%252520Kyros%2525E2%252584%2525A2%252520MID%2525207020%2525C2%2525AE%2525201.jpg


    Adicione apenas dois arquivos, "lk.rom" e "mid7020_mtd.img"  


https://lh6.googleusercontent.com/-cpI9EcIQAn0/TuwBPScMB6I/AAAAAAAAAfg/w2rQzECf-JE/s800/Coby%252520Kyros%2525E2%252584%2525A2%252520MID%2525207020%2525C2%2525AE%2525203.jpg


    E clique em [Add File].

 https://lh4.googleusercontent.com/-Q3Z5XEL_o-Y/TuwBN3sg7WI/AAAAAAAAAfY/zXodwAafW8w/s800/Coby%252520Kyros%2525E2%252584%2525A2%252520MID%2525207020%2525C2%2525AE%2525204.jpg

   E Depois clique em Start


  A instalação correrá como nas imagens:


Aguarde o processo...
https://lh4.googleusercontent.com/-t8NfArAUkZc/TuwBeWvOCQI/AAAAAAAAAfo/Xkz9bo-7VW4/s751/Coby%252520Kyros%2525E2%252584%2525A2%252520MID%2525207020%2525C2%2525AE%2525206.jpg
 

https://lh6.googleusercontent.com/-JCv7JGykOaE/TuwBnjyPEcI/AAAAAAAAAfw/yGxfg4mTsyM/s800/Coby%252520Kyros%2525E2%252584%2525A2%252520MID%2525207020%2525C2%2525AE%2525207.jpg

https://lh4.googleusercontent.com/-ACDhKhI8JD4/TuwA6KVLaMI/AAAAAAAAAfI/wCs6DxN8n-Y/s800/Coby%252520Kyros%2525E2%252584%2525A2%252520MID%2525207020%2525C2%2525AE%2525202.jpg



Pronto So Reiniciar O Seu Coby E Ele ja estara Novinho em folha xD...





Basta modificar o idioma e você já pode usufruir do  Firmware 2.3.3  no Coby Kyros™ MID 7020®

Testado E Aprovado Logo Postarei O Video Tutorial 




Mudando O Idioma Para   Potuguês(Brasil)
 
 Settings > Language & Keyboard  > Select Language  > Potuguês(Brasil)


79 comentários:

Diego disse...

Caro Adm do blog, tentei atualizar o Kyros 7020 processador 720 mhz, 256 mb ram...porém ao ligar o tablet conforne tutorial Power+Home não aparece a tela de onde pede a conexão usb para atualizar o android.
Aguardo a ajuda ae.

Bruno Ferreira disse...

gostei desse tutorial, muito facio e rapido, em menos de 10 min consegui fazer tudo !!
MUITO BOM RECOMENDO !!

I-IoT-IcE disse...

RS, comigo tb aconteceu a mesma coisa. Quando ligo o 7020 ele fica com todos os botoes acessos e tela preta. Tenho que dar reset nele para ele reiniciar normal. Alguem dá um luz ae pra gente? ;)

Kristine disse...

comigo aconteceu o mesmo ´problema tela preta e luzes acesas o que fazer?

Lucas Candido disse...

Boa noite, por favor coloque a referencia http://www.lucascandido.com.br/android/kyros-7020-fim-da-novela
Obrigado

Diego disse...

Valeu Lucas pelo link, ajudou bastante!
Dicas: Conecte o Coby Kyros 7020 pelo cabo USB no computador, ligue-o segurando Power+Home durante uns 2 segundos, a tela vai ficar preta "normal" é assim mesmo, depois siga o tutorial, quando vc adicionar os dois arquivos e clicar em start aparece o logotipo da equipe Hacker, que vai substitir a logo da Coby, tranquilo... a instalação não leva mais que 10 minutos, espere innstalr alguns arquivos até chegar a tela verde a apacer na tela do programa instalado no seu pc concluido, reset o kyros e aguarde... o primeiro boot demora um pouco depois fica normal.
Obrigado pessoal!

RODRIGO LOPES DOMINGUES disse...

Então, depois q acende as luzes, vc pluga o cabo usb. mas vc tem q estar com o programa fwdn aberto e com os 2 arquivos adicionados. no momento que vc pluga o cabo usb no tablet ele automaticamente reconhece e inicia a instalação. depois disso, o programa avisa que ocorreu a atualização com sucesso. daí vc tira o cabo usb do tablet e aperta o botão reset. apartir daí é só curtir o 7020 que ele fica muito bom. porém só não consegui rootear ele para fazer overclock no processador e deixar ele muuuito mais rápido. de resto espero ter ajudado

RODRIGO LOPES DOMINGUES disse...

Alguém sabe como rootear o aparelho com essa versão 2.3.3 ??? ja tentei usar o GingerBreak mas não roteia.

I-IoT-IcE disse...

Pessoal alguns links d apps e jogos funcionando na ROM SlidePAD do Coby 7020.

Mais explicações sobre estes links acessem o post da comunidade no orkut http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=115847030&tid=5688532489605477034

http://hotfile.com/dl/138121507/c7892b4/ChainFire.3D.v3.3com.plugins.rar.html
http://hotfile.com/dl/138120982/0fa2f3e/Dungeon.Hunter.Coby7020.ROM.SlidePad.rar.html
http://hotfile.com/dl/138120993/f2f3649/Market.Coby.Kyros.MID.7020.rar.html
http://hotfile.com/dl/138118963/ea2a84e/Need.For.Speed.Shift.Coby7020ROM.SlidePad.zip.html
http://hotfile.com/dl/138117799/595e43e/SuperOneClickv2.3.1-ShortFuse.zip.html

Rodrigo Lacalendola disse...

Meu kyros está com aquele bug dos gráficos.. vocês sabem se eu fizer esta atualização, vai ficar sem o bug?

lucas.whitey disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

n consigo da boot no meu tablet ele fica com a tela preta e com os botoes acessos

Fernando disse...

Mesma coisa do claudio

Daniel Carvalho =p disse...

O meu tbm fica com a tela preta...
E mesmo assim dá pra atualizar galera !

Fernando disse...

Cara fiquei segurando uns 5 minutos e nada. Meu unico problema é que não sai da tela preta com os botões acessos.

Anônimo disse...

cara o meu tablet n da boot so fica com a tela preta e os botoes acesso eu tentei atualizar assim mesmo e n deu se puder me ajuda me fala ai to doido para colocar outro android no meu meu email e esse aqui claudiojunior7l@yahoo.com.br

Fernando disse...

Consegui dar o boot, mas quando vai atualizar ao inves de ficar verde no final da atualização fica vermelho

"Error CRC"

Daniel Carvalho =p disse...

seguem o mesmo procedimento do tutorial, esquece a parada da tela preta. O meu ta muiiito mais rápido, ficou bem melhor com essa atualização...

Lincoln Parente disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Lincoln Parente disse...

Tem como restaurar para as configurações de fábrica depois?
E o flash Player funciona nessa versão do android?

Douglas disse...

Pessoal, tentei o procedimento e obtive o mesmo problema com a tela preta e os botões laterais acesos. Dei uma pesquisada e não sei se têm alguma coisa a ver, mas o meu 7020 possui processador armv6-compatible processor rev 6 e o tablet nem é reconhecido pelo programa FWDN. Se vcs repararam, os drivers para instalar são para o Telechips de 800 Mhz (dêem uma olhada na primeira foto que o Douglas postou no tutorial). Me corrijam se eu estiver errado, mas acho que o tuto é só para Telechips e não ARM. Olhando em outros sites, pessoas que tentaram "forçar" esse procedimento, bricaram o tablet. Fico no aguardo para discutirmos sobre, valeu.

Douglas disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Douglas disse...

Só complementando o meu comentário anterior, quem estiver tendo o mesmo problema da tela preta, experimenta instalar um programa de identificação da CPU para confirmar se é ARM ou Telechips. Eu instalei o Quick System Info PRO do Google Market. Eu acredito que existam 2 versões do MID7020 com processadores diferentes. A velocidade nominal do meu é de 720 Mhz. Valeu.

Iuri R.N disse...

Cara O meu tava com a tela preta so que eu continuei e consegui agora meu android é 2.3.3 brigadao parece que ta tudo certo

daniboy disse...

ola pessoal tenho um tablet kyros 7020 e gostaria de saber se aguem sabe de algum programa que eu possa ussar minha net do meu modem?e como faço pra adiquirir um programa desses abrigado,.

m2snd disse...

Será que alguem me pode ajudar?tenho o mpman720 equivalente ao coby mid7020.
Já tou a dar em doido com isto.
Cada vez que tento meter o firmware, da-me sempre o seguinte erro:
[ERROR] "C:\Users\skydragon\Desktop\Firmware.SlidePad.Android.2.3.3.MID.7020[pablohga]\Firmware\mid7020_mtd.img" CRC ERROR - Target CRC = 0xEE2E34A3 / File CRC = 0x757244FA
Não percebo, porque é que continua a dar o erro de CRC. Já tirei várias imagens, de sitios diferentes, e todos tem o CRC 0x757244FA. Mas porque é que o Target CRC tem 0xEE2E34A3?

Saisyu disse...

mano assim tu salva muito tablet Mid7020 que esta brickado vlw

DANILO disse...

Cara Consegii valeus muito bom *.* Grato ™
By ; D A N i l o

Anônimo disse...

O COBY KYROS NÃO TEM SUPORTE AO ADOBE FLASH PLAYER NÃO VAI RODAR VIDEOS NUNCA MAIS A TELA FICA PRETA SÓ SAI O AUDIO VC NUNCA VAI VER VIDEO NO COBY É FODA EU TOU ARRENPENDIO EU QUERIA PARA VER OS VIDEOS NO YOUTUBE VAI FICAR NO BAÚ QUEM TIVER INTENÇÃO DE COMPRAR O COBY KYROS NÃO COMPRE COMPRE UM NOTEBOOK É UM POUCO CARA MAS NÃO
VAI TE DAR DOR DE CABEÇA

RODRIGO LOPES DOMINGUES disse...

Boa noite, essa rom ativa o 3g??? se não ativa, alguém sabe de alguma rom que funcione o 3g? obrigado

AGNHARDWARE Solução em informática disse...

Atualzei ferrou tudo perdi o 3G alguma solução :-(

Diego disse...

Então, O Adobe Flash Player funciona com o navegador Skyfire disponível no market, com relação ao 3g ainda não testei.
Se algúem usar posta aqui.

Hayabusa-san disse...

Galera, podem confiar, eu testei e funcionou 100%, vlw adm

danilo disse...

oi este tablet 7020 coby pode usar um moldem da vivo.

dicas disse...

Meu tablet não passa dessa tela agora!

The device enter fastboot mode
please connect USB to PC or Reset The device
Waiting............

me ajudem?

Ziliotti disse...

Senhores,

Alguem poderia informar a senha para descompactar o arquivo de download?

Please!

edsilvaps@gmail.com disse...

Fiz o procedimento, tambem ficou tela preta, MAS continuei o procedimento até o final. Quando reiniciei funcionou já com a versão 2.3.3.

paulomellobv disse...

cara axo que fiz merda!!! inicia mais nao da pra usar o touchscreen

paulomellobv disse...

me ajudem axo que brikei meu tablet

paulomellobv disse...

caralhoooooo sou foda.... arrumei e nem precisei da ajuda de vcs _|_ kkkkkkkkkkk

Unknown disse...

bom atualizei ficou tudo certinho mas se eu quizer voltar pra 2.2 como devo proceder?

CRISTHOFFER disse...

Se nao instalar os drives nao vai funcionar mesmo.

Unknown disse...

E o 3G ????

Alguém conseguiu fazer funcionar ?

maury disse...

eu ja tentei de todo jeito mais n da sempre fica com aquela tela preta e os botoes brancos como q eu fç

Cassi_04 disse...

ola alguem poderia informar a senha para descompactar o arquivo de download?

plc disse...

OOOOOOOXIII PEGO AKI NA MORAL, MAIS EU PENSEI QUE IA PEGAR REDE 3G MAIS NA OPÇÂO QUE EU VI NEM PEGA VEI E AGORA??? ALGUEM SaBE COLOCA 3G, APROVADO ADM TA DE PARABENS! FICA BEM RAPIDO MESMO E A APARECENCIA FICA LEGAL MELHORA TAMBEM O TOUCH REALMENTE É BOM, MAS SE VC QUER SO POR CAUSA DA 3G EU NUM SEI VIU, TO TENTANDO PARA VER SE PEGA 3G SE PEEGAR POSTO AKI!

plc disse...

A senha para descompactar é: http://cobykirosmid7020.blogspot.com.br

Medicina Natural disse...

Comprei um mid 7020 quero atualiza-lo para 2.3. Mas to meio com medo deste processo. Queria instalar o netflix. Como fazer?

Medicina Natural disse...

Comprei um mid 7020 quero atualiza-lo para 2.3. Mas to meio com medo deste processo. Queria instalar o netflix. Como fazer?

Vinicius macedo disse...

Estou tentando extrar com essa senha mas da erro para estrair

Vinicius macedo disse...

Consegui extrair a senha e só até .com não tem br a senha é assim: http://cobykirosmid7020.blogspot.com

Alex disse...

Funcionou direitinho no meu, mas só tem um problema o meu mid 7020 nnao reconhece a memoria interna de 4 gb, alguem pode me ajudar? agradeço desde de ja!!!

Junior N disse...

Ola amigos fiz o processo de atualização conforme descrito o problema aqui é com a Wifi, que não conecta, acha a rede verifica e desconecta... Alguem sabe o q eh isso?

Unknown disse...

O MEU TERMINOU A INSTALAÇÃO MAS NÃO LIGA MAIS
DEU UM ERRO ANTES DE FINALIZAR
MID720_MTD.IMG CRC ERRO - TARGET CRC =0XEE2E34A3 FILE 0X757244FA
PODEM ME AJUDAR?
AGORA SO FICA NA TELA COM O LOGO DO HAKER

Unknown disse...

alguem me da uma resposta de como finalizar a instalacao sem erro??? adailsonsb@hotmail.com

Unknown disse...

O meu quando ele fica na tela preta( como ja vi em alguns comentários) da um erro ao conectar no pc.. aparece assim no programa:
Device Probing

[ERROR] CFwdnDownload::Open_BOOT: No Boot File error!
[ERROR] CFwdnDownload::Load_USB: Open BOOT Error!

Alguém ai tem a solução, quero muito atualizar e rápido pois vou dar ele de presente de aniversário para a minha namorada e quero muito já dar a ela o tablet atualizado e funcionando. Grato desde já!

Fernando Verga disse...

Olá Pessoal, ao realizar o procedimento no Coby Kyros Mid7020 após a tela do FWDN ficar 'verde' (ok, Sucesso) eu tenho que despluga-lo da USB e apertar o botão 'reset' que fica do lado próximo a entrada do Cartão de Memória?

h.alisson disse...

Todos os Aplicativos que eu estou tentando instalar não esta funcionando apos a atualização pro 2.3.3 nem um funciona.

Eduardo Carvalho disse...

Pessoal deixem o seu tablet original. Ao invés de baixar esta rom paralela com o logo de outro fabricante baixem a ORIGINAL isto mesmo a ORIGINAL 2.3.3 para o Kyros 7020 que os "hermanos" postaram testei e é muito mais rápida (tá... mais rápida) do que a slipad o memupad. http://www.gasei.com.ar/blog/2012/03/mid-7020-actualizacion-android-2-3-3-coby-kyros-official-upgrade/
depois é só usar o Superoneclick e fazer root. Até que enfim o logo da Coby de volta ao tablet. Mas infelizmente tem que partir de um site não oficial. A Coby sempre pisando na bola.

Neto S. disse...

Solução para Tela Preta e Botões Acesos.!

Com o cabo desconectado e o FWDN aberto aperte a tecla Power + Home, ele ficará com a tela preta e botões acesos.
Conecte o cabo usb no tablet e clique em START.
Ele fará todo o procedimento, ai é só reiniciar o Tablet e Usar.!

JohnKleyton disse...

Oi galera! Olha, eu fiz todo os procedimento(e minha tela fica preta tmb) e quanto eu clico em start, abre uma telinha chamada "single-Download" e ela fica branca,num aparece nada!! O que eu faço em?? ME AJUDA! por favor!

lvkytas disse...

Olá! Eu sou da Argentina e eu tenho um tablet 7020 como você. Realizar a atualização para o Android 2.3, mas foi um problema. Memória interna do tablet (não removível SD celular Cartão ta) diz que está danificado e pode ser necessário reformatá-lo. Eu vá para Configurações -> armazenamento -> seetings Nand e diz que a memória não está montado. Nem o cinectandola PC posso reformatá-lo. Qualquer um de vocês iria gastar o mesmo? Pode me ajudar a resolver o meu problema? Muito obrigado (peço desculpa pelo meu Português pobre, eu estou usando o tradutor do google)

Unknown disse...

galera atualizei o meu 7020 e tela fica so com o nome android 2.3 e o boneco,apaga e some esse nome,o que faço?

Unknown disse...

boa noite o meu 7020, depois do reset foi direto para tela da slide pad e nao saiu mais, o que fazer?

Unknown disse...

ola pessoal,
primeiro de tudo optimo site mesmo continuem com o bom trabalho.
eu estou tendo problemas em conseguir actualizar o meu mid7020 preciso de ajuda urgentemente porque ja estou cansado de ler aqui e ali e de tentar muita coisa sem succeso :(
quando carrego no botão "home+power" não me aparece o ecrã que aparece aqui demonstrando. a mim aparece o logo da coby e por baixo uma mensagem em azul dizendo "update service activated" pois vai para um ecrã a dizer "can not find any update image." e se carregar em algo ele faz sempre uma contagem decrescente de 5 para 1 e faz shutdown :( fg preciso mesmo de ajuda por favor.
abraços.

Pharazon666 disse...

PQP, segui tudo direitinho agora não liga mais.

Eduardo Moura disse...

ae galera, uma AJUDINHA por favor
Estou com um MID7020, que de uma hora para outra nao inicia mas o sistema, fica so na tela do "android" e nao entra no sistema, atualizei conforme procedimento deste site, mas continua do mesmo jeito. AJUDEM POR FAVOR
E-MAIL: eduardomoura.silva@yahoo.com

Unknown disse...

obrigada adiministrador do blog me ajudou muito atualizei o android do meu coby mid7020 e deu tudo certo a instalação. muito grata a você. Que Deus te abençoe.

Unknown disse...

Ou me ajuda aqui o meu nao aparece nada quando eu ligo ele junto com o botao on/off e o houme

Unknown disse...

galeera meu coby kyros midi 7020 ta com a tela bloqueada no desenho... como faço p resetar?

Unknown disse...

poxa eu queria atualizar meu tablet me ajuda por favo

guzuvieiki disse...

Tutorial perfeito, segui e deu certinho, só notei um pequeno problema. Meu botão Home, Pesquisar e um outro que tem um B num quadrado, não estão mais funcionando. Tem a ver com essa rom?

Anônimo disse...

Pessoal, já existe uma atualização para o android 4

Ander$on disse...

Muito rapido e fácil, tbm atualizei em 10 minutos

gerciel disse...

mano tu manda bem, deu certinho...só tenho uma dúvida, eu fiz a atualização mais pra ver se o play store ja vinha na atualização, e não veio, como faz pra instalar o play store nele, ja tentei antes e não consegui,,,,

Unknown disse...

Ola boa tarde tentei atualizar ele travou o que faço

Unknown disse...

hola a todos el proceso funciona sin problemas

Jéssica disse...

Nossa, eu nem tenho palavras pra agradecer... rsrs
Fiquei 2 anos sem saber o que fazer com meu tablet... acabou a bateria dele e não ligava mais, quer dizer, ficava aparecendo a tela "Coby" "Android" e nada mais. Deu trabalho para o computador reconhecer o tablet, tentei o boot várias vezes, e enfim deu certo! Muito obrigada! (:

Unknown disse...

Poderia-me me enviar o androide Mid7020 versao 2.3.3 por gentileza?

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Chat Coby Kyros™ MID7020®

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Best Web Host